19 de fev de 2009

FANTASIA DE CARNAVAL

O negão folgado chega pra esposa e fala: Mulhé faz uma fantasia pra mim que sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar. No dia seguinte o cara chega e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida. E ele reclama: Cê tá maluca, mulhé? Eu sô preto! Cumé que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto, sua cretina? Trata de fazê outra fantasia pra amanhã. No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez: - Vai sê burra no inferno, porra! Por acaso cê já viu Batman preto? Se eu vesti essa merda, todo mundo vai me gozá!!! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque! Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo nada, ele pergunta pra mulher: - Que porra de fantasia é essa? Ela responde: Você tem três opções: - Pode colocar os botões no peito e ir de dominó. - Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau no cú e vai de Chicabon....

11 de fev de 2009

Coisas que gostariamos que eles soubessem

1.Gostamos tanto ou mais de sexo, que vocês. 2. Nem todas as mulheres se masturbam, e não estamos mentindo. 3. Odiamos pornografia. Sabem...aqueles filminhos idiotas??!! 4. Caras em Jeeps...humm 5. Precisamos de comida, água e elogios pra sobreviver.. 6. Pensamos em vocês o tempo todo. 7. Não alimente uma relação se vc realmente não se interessa pela pessoa. 8. Segure nossa mão. 9. Nada de banco traseiro do carro…(bem...nem sempre é uma má idéia...) 10. Não somos seu restaurante aberto 24 horas. 11. Qualquer coisa que a gente diz naqueles 4 dias da semana...não somos responsáveis por isso. 12. Ficamos muito bem impressionadas se vocês seguram nossa mão enquanto dirigem… 13. Sob nenhuma circunstância sugira um “threesome” “ménage a trois” “3 na cama” . 14. Se por alguma razão vocês acham que não gostamos de você, provavelmente é verdade. 15. Nunca comente o quanto nós comemos….nunca. 16. Ponha na cabeça que “nada de sexo” quando estamos zangadas, então émelhor ir se desculpando. 17. Vocês não podem nos forçar a gostar de esportes, especialmente futebol. 18. Somos tipicamente mais espertas que vocês, então não fiquem reclamando quando tiramos melhores notas que vocês. 19. A habilidade de tocar guitarra vai te facilitar a arranjar uma transa. 20. Nos desculpamos mas Colin Farell é tão sexy...engole essa. 21. Caminhar na chuva, beijos na testa e preparer o jantar não te leva a lugar nenhum. 22. Se você está um expert em dedilhar guitarras ou jogar video games,ve se faz um bom uso dos dedos em outras áreas também. 23. Qualquer coisa que vc faça ou diga pra outra mulher - que vc não quer que eu saiba - é considarado traição. 24. Sabemos admitir que estamos erradas, seria melhor que fizessem o mesmo. 25. A desculpa “não sei dançar” é inaceitável…apreciamos o simples fato de que está tentando. 26. Se vc se recusa a dançar, não reclame se dançamos com outros caras, muitos deles.. 27. Pense antes de falar. Fará toda a diferença… 28. Nem todas as garotas beijam no primeiro encontro…aceite isso, somos criaturas misteriosas. 29. Ria de nossas roupas e se prepare para morrer 30. Não esperamos que vcs paguem o jantar,mas ofereça, pelo menos de vez em quando. 31. Diga que somos bonitas… 32. As pequenas coisas em uma relação,são realmente as maiores. 33. Aquelas brincadeiras…preliminaries…não é coisa pra se perguntar se quer…é um pré-requisito. 34. Não apronte conosco, ou vai se arrepender.... 35. Se passa uma gostosa e vc quer olhar, se certifique que não estamos olhando. 36. Somos sensíveis também…seja gentil 37. Reservamos a noite pra odiar todas as suas ex-namoradas... 38. Nossas dores de cabeça são proporcionais aos banhos que vcs não tomam. 39. Pare de falar do seu carro...grande coisa pagar mensalidades de um carro novo. 40. Se vc quer uma resposta sincera...não pergunte na cama. 41. Da próxima vez que vc criticar uma mulher no volante, olhe a estatística sobre acidentes... 42. As mulheres são as fofoqueiras, né? E como vcs ficam sabendo quem são aquelas garotas fáceis, ein?? 43. Melhor flerte, olho no olho, é aquele feito sobre os ombros...(sacou?) 44.. Não fique falando de ex... 45 . Não conte tua intimidades com outras mulheres - vão te chamar de bobo. 46. Não fique se "auto elogiando" - mais bobo ainda. Aquele que só fala de si mesmo...humm (babakinha) Atenção mulherada Homem discreto, com um certo ar de mistério, gentil e educado é muito interessante. Homem fofoqueiro, hum...fiquem atentas, meninas - se falam das outras, mais cedo ou mais tarde, irão falar de ti também!! Atenção rapazes Encarem isso “VOCÊS PRECISAM DE NÓS MAIS DO QUE PRECISAMOS DE VOCÊS”!!!!!
online