11 de dez. de 2009

Prometi,mas....


 Eu pensei em fazer tantas coisas,mas não fiz  nem 1/3, neste ano de 2009,é foda.... prometi comer menos, falar menos, fumar menos(mentira,prometi parar de fumar)... e toquei um foda-se bem grandão pra tudo isso, na primeira hora do dia 1º, prometi ser mais durona, menos sarcástica, menos chorona, (O problema é que eu choro sempre. Por tudo!!!! Que merda!...) também não cumpri. Prometi aprender várias coisas, um novo idioma,(Queria falar inglês,mas não aprendi), uma nova profissa...(ah,mas terminei meu curso de espanhol,já sei conversar e entender direitinho.. ó)Prometi falar menos palavrão,mas a única coisa que aprendi foi falar foda-se em inglês... Prometi investir parte da minha grana, e isso eu fiz!!! Pena que foi em cerveja... Prometi ficar natureba, comer mais coisas verdes... mas isso eu sempre faço!Tomei muito suco,só pq era Mid,pensei que fosse diet, Não me dediquei muito ao trabalho e arrumei mil novas técnicas de embromation... Fiquei sem dinheiro... chorei muito de saudades.... ri a beça com novas amizades... desfiz  amizades de muitos anos, que me faziam mal... Bebi mais do que nunca, algumas vezes para esquecer o que jamais esqueci (viu como beber não dá resultado?) bebi para rir, para esquecer do passado, para esquecer o tanto que fui magoada.Bebi muito café, comi muito pastel de feira, xinguei muita gente que só me usou!Fui muito ao teatro(Vi até uma bailarina muito gorda na ponta do pé..foi bizarro) Tentei fazer todas as dietas que via na net(meu irmão fez até uma tabelinha pra mim no excel ,com valores caloricos dos alimentos e tudo ...tadinho!!!) para no final ver que todas só me faziam passar fome e ficar deprimida... Se eu for contar quantas risadas dei...ahhhh mais as lágrimas foram mais,muito mais...Caraleooo, saldo negativo! Negativo???Negativa ficou minha conta bancaria,o ano inteiro!O que importa é que,meio pobre, meio fudida, meio saudável,meio deprimida mas estou  viva!(Que alegriaaaa)
Enfim ...são essas coisas! Eu ainda sigo por aqui.

5 comentários:

Paulo Tamburro disse...

SAI DESSA, MINHA AMIGA!!!

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

HUMOR EM TEXTO.

É DE GRAÇA!!!

ESTOU ESPERANDO , TÁ?

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Maria disse...

SONINHAAAAAAAAAAAA....
AMIGAAAAAAAAAAA...

Vinha de mansinho para desejar bom fim de semana...hahahahahahahah...
estou rindo até agora...hahahahahahah...,não fizeste o que tinhas prometido, deixa lá, eu tamém não, e mais vou deixarte aqui um testamento:- Olha amiga como parei o desporte, tive que ficar a maior parte do tempo deitada e com medicamentação pesada, devia fazer dieta e não fiz ...hahahahah, passei de 65 kilos para 85, que achas???
Pesos médios para o boxe claro...hahahahah...
Não sabia que usavam a palavra "fudida" ri que me matei...,aqui quando estamos zangadas a sério e estamos só entre amigas costumamos usar esse palavrão desta forma...hahahahahah,"ainda bem que meus filhos não vêm aqui senão, ficavam todos envergonhados e diziam a mãe perdeu o juizo vamos lá a frase:-( Estou fundida e mal paga)hahahahahah se disseres que fui eu que te contei eu desminto digo não fui eu, foi a outra Maria minha sósia...hahahahah...
Quanto á bailarina em pontas, isso eram mulheres de peso, tadinhas...
hahahah
Amei este post, como sempre cheio de alegria e muito bem descrito, até parecia que estava ouvido tua voz...hahahahahah chorei mas foi a rir, que bom que foi ler-te pois como tu dizes vim ffffffffffff....do hospital, só tu para me alegrares hoje...

Tenha um bom fim de semana.

Gosto muito de voce também


:)) Doces Abracinhos com muito
carinho e nada de tristezas
PS:-
(TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVIDAS)ditado muito antigo português

Tila Waltz disse...

Oieeeee minha amiguinha, tô contigo, mas nem termino o ano meio, terminho toda, rsrsr, já nem pondero mais essas coisas e tb não prometo nada, nem a mim e nem a ninguém. O importante é que estamos aqui e ainda temos muito pra incomadar a quem mereça e amar a quem nos deseja, não é mesmo? Beijos e beijos.

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foje
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo

Maria disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

PASSANDO SÓ PARA TE DIZER<:-

DESEJO COM TODO O MEU CORAÇÃO EU NATAL DE SONHO...

FELIZ NATAL


:)) DOCE CARINHO

online