21 de jun. de 2007

FILHA, VALEU O SACRIFICIO E AS NOITES SEM DORMIR DIGITANDO TCCS(rsrsrsrs) HJ VC É UMA PEDAGOGA,PARABÉNS, TE AMO FRAN.


Anjo


Se você vê estrelas demais Lembre que um sonho não volta atrás Chega perto e diz "Anjo" Se você sente o corpo colar Solte o seu medo bem devagar Chega perto e diz "Anjo" Bem mais perto e diz "Anjo" Se uma coisa loucaSai do seu olhar Fique em silêncio Deixa o amor entrar Pra que tanta pressa de chegar Se eu sei o jeito e o lugar Se eu sei o jeito e o lugar
FRANCINE TE AMO...
Ela sabe, o jeito de agradar Um sorriso brincando no olhar Me fascina com seu jeito de ser Ela é tudo enfim, que eu preciso ter Ele passa, e o tempo faz parar Quando fala é música no ar Me conquista, querendo não querer Ele é tudo enfim, que eu preciso ter Quando bater na porta deixa entrar Pra te ganhar de norte a sul No mundo da lua, tudo vai ficar Descobrir que o amor é azul Quando a gente gosta, o amor é um caso sério E tem lá os seus mistérios pra contar Mas você divide, na metade, um desejo no olhar Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa Vale tudo num cantinho pra ficar Um sorriso pra te convencer Na luz do luar Shananana..Shananana Shanananana..Shananana Shananana..Shananana Ele é tudo que faz bem ao coração Ela sabe que brinca nos meus sonhos Todo o tempo, nos versos que componho Ele sabe que estou em suas mãos Ele é tudo que, faz muito bem ao meu s2

Nenhum comentário:

online