12 de jun. de 2007

12 de Junho dia do meu Pai

Dia 12,para mim é mais dia do meu pai do que o dia dos namorados... Hoje dia 12... aniversário do meu pai... Não, hoje não há festa, nem bolinho, nem jantar especial, nem sentaremos reunidos na sala Mesmo que ele estive calado, com a cara fechada, de mau humor ou o contrario de tudo isso, ou qualquer outra coisa, não haverá nada... Os almoços de domingo não são mais a mesma coisa,não consigo comer nhoque e pimentão recheado sem chorar,pois ele adorava. Hoje, dia 12, não haverá nada, além da lembrança do meu pai. Eu não disse pro meu pai que o amava, eu não disse. Pensar não é dizer... Eu não abracei meu pai com força... Pensar não é abraçar... Eu ainda lembro do seu rosto quietinho, sem saúde, indefeso, submisso a me olhar. Meu pai não está mais presente como sempre esteve, na sua distância, do seu modo, mas aqui, entre nós, da maneira q podemos tocar e ver... Apenas da maneira que podemos sentir... Sinto a presença do meu pai algumas vezes... Sinto saudade dele, uma saudade dolorida... Hoje eu entrego pro universo o meu abraço e o meu amor de filha, com toda a gratidão de uma vida... Hoje entrego minha saudade... Receba seu presente, pai, nesse seu dia. E meu amor silencioso, sem palavras, mas com a minha verdade.

Nenhum comentário:

online