4 de nov. de 2007

Não posso estar assim tão velha

Já aconteceu de vc pensar "não posso estar assim tão velha”! Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com uma nova dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome, e de repente eu me recordei de uma morena alta, que tinha esse nome. Era da minha classe do colegio, uns 30 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser a mesma garota? Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Esta senhora grisalha, o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velha pra ter sido quem pensava ser... Que é que é isso!? Depois que ela examinou o meu dente, perguntei-lhe se ela foi do tal Colégio. "Sim", respondeu-me. "Quando se formou?", perguntei. em 1970." Por que esta pergunta?"," respondeu. "Bem, você era da minha classe", eu exclamei. E então esta velha horrível, cretina, me perguntou: "A Sra. era professora de quê?

Nenhum comentário:

online