14 de ago. de 2008

Estranhamente...

Estranhamente... Há momentos em que parece que nada vale a pena. Que tá tudo errado! Basta uma palavra, um gesto, pra desencadear de dentro de si tudo que vc aguenta calada, tentando ser forte, tentando não ver o que incomoda em vc, tentando parecer que tudo é muito fácil. Fácil é não perceberem que nada é fácil pra vc. E dá uma vontade danada de chorar... choro! Conforto-me... ninguém mais do que eu pra entender minhas lágrimas, as angústias que disfarço, a ansiedade que me testa e a esperança que me motiva a fazer dos momentos difíceis só mais um dos muitos momentos que a vida nos oportuniza experimentar. Mas é engraçado como o sofrer nos convida a ficar. Estranhamente dá vontade de vc ficar ali chorando, remoendo amarguras, procurando culpas ou desculpas. Ouço os suspiros dentro de mim. Estranhamente...

Nenhum comentário:

online