19 de abr. de 2010

Virei casaca pro lado do Lula





Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei
conta de que o Brasil é o único país:

a) governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca,

b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica,

b) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e

c) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack
Obama, que é formado em Harvard.

Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
Resolvi ficar ao lado de Lula.

Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem
mandem e-mail's indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação
atual.
Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula.
Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente.. . ele me fode.
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.

ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE  TUDO VOLTE AO NORMAL..
Será o dia em que:

ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado
GENUINO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser o criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Dilma, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran,
Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan etc, serão simples....
presidiários.

E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.

Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, velhinho, coitado,
sempre usado desde 1977 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na
defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro
significado do nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele!


Recebi por email
 

12 comentários:

Majoli disse...

MARAVILHOSO post.

Zona Eleitoral...realmente isso tudo é uma zona.

Beijos minha querida Soninha.
Espero que esteja tudo bem com você, sua filha..te senti tão tristinha na última visita que fez ao rabiscos.

Se precisar de mim, grite help.

Rafaela Costa disse...

Oi,
Adorei conhecer seu blog.
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela

Majoli disse...

Amiga, cadê você???
Saudades, espero que esteja tudo bem, que este sumiço não seja por nada grave.

Apareça.
Beijos com carinho e saudades.

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Ri, ri, ri...até dizer basta!
Primeiro não entendi porque era preciso passar para o lado do Lula...
mas as razões não me deixaram dúvida nenhuma... aponto só um senão...nos futuros presidiários...onde estão os outros...os do lado de cá???
A Zona Eleitoral...está demais.
Gosto de te ver assim bem disposta, acredita!
beijocas amigas.
Graça

Soninha disse...

Olá, Soninha!

Muito espirituoso seu post.
Rimos, para não chorar, né?!
É lamentável que o cenário político brasileiro esteja assim, feito circo.
Mas, poderemos reverter tudo. Através da consciência política, da civilidade, da descência e critério na hora do voto.
Um dia, seremos assim, corretos.
Valeu, Sonia!
Excelente restinho de semana.
Muita paz! Beijossssssss

Maria disse...

Migaaaaaaaa.....

ONDE ESTÁ VOCÊ?????



BEIJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Maria disse...

SONINHA ....

AMIGA NÃO CONSIGO FALAR COM VOCÊ ...
MAILS VÊM SEMPRE DEVOLVIDOS AGORA...QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ????

SAUDADES E PREOCUPADA COM VOCÊ.
DESEJO COM TODO O MEU CORAÇÃO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VOCÊ E COM TODOS QUE VOCÊ AMA.
ME ESCREVE POR MAILS OK?

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Graça Pereira disse...

Passei para saber de ti.. Está tudo bem?
Beijocas e uma boa semana.
Graça

Tila Waltz disse...

Amiga Soninha, sinto saudades, estou sem net, portanto, com dificuldades de interagir, mas hj consegui lhe visitar o que pra mim é um prazer. Estou contigo, qro ficar ao lado do Lula também, a reflexão foi perfeita e qualquer um que leia irá comungar a mesma opinião. Bom eu estou aqui para deixar um enorme beijo pra você, fica na paz.

J Araújo disse...

Adorei, tanto é verdade que até copiei, achei o maximo. Com certeza, desse jeito até eu vou ficar do lado dele. E nao fica pra ver!!

Boa semana

Bjs

Kaah disse...

Adorei! visite meu novo blog e se puder me siga lá! beijokas fica com Deus e se cuida! tenha uma linda semana! ^^

Maria disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA

POR ONDE ANDAS ????
MUITAS SAUDADES DE VOCÊ.
NEM POR MAIL CONSIGO FALAR COM VOCÊ.

VÁ LÁ, DÁ NOTICIAS, MANDA MAIL DIZENDO ESTOU VOVAAAAAAAAAAAAAAA

:))BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

online