11 de dez. de 2007

Correntes




Muito obrigado pelas 12.154.123 correntes enviadas até agora neste ano.
Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:

-Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.

- Já não tomo coca cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.

-Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids.

-Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer.

-Não estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar um perfume ser seqüestrado e violentado.

-Não atendo celular com medo que alguém peça para digitar 5533216450123=t4rh2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligações para o irã

-Não como mais big mac, pois é tudo feito com carne de minhoca com anabolizante.

-Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas e oito coxas.

-Não como mais ninguém porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins.

-Refrigerante em lata, nem pensar! Tenho medo de morrer de mijada de rato.

-Não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida - desde 1993.

-Este mês devo receber o meu celular ericson, por ter repassado e-mails para 2.366 amigos, e no mês que vem recebo os u$ 1.000 da aol, além dos prêmios da nestlé....

Então, cambada de antas, passadores de correntes, se vocês não enviarem esta mensagem para cento e quinze mil amigos, em exatos cinco minutos, urubus vão cagar nas cabeças de vocês, e viverão fedidos pro resto da vida...

Nenhum comentário:

online