13 de abr. de 2009

Sempre achei essa história linda,e sábia!!

Um senhor vivia sozinho. Queria virar a terra de seu jardim, mas o trabalho era muito pesado. Seu único filho estava na prisão. Mandou uma carta ao filho: 'Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não fazê-lo, pq sua mãe sempre adorava as flores. Estou velho demais, se você estivesse aqui... Com amor, Seu pai.' Pouco depois recebeu um telegrama: 'PELO AMOR DE DEUS, pai, não escave o jardim! Foi lá q eu escondi os corpos' As correspondências eram monitoradas na prisão, às 04 da manhã, 12 do Agentes apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo. Confuso, o velho escreveu contando o q acontecera. Esta foi a resposta: 'Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo q eu posso fazer no momento. Te amo.' Nada como uma boa estratégia. Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas q muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas. Beijo e carinho!

Nenhum comentário:

online