14 de ago. de 2009

Luciano Braz

Luciano Braz repleto de sonhos e mágias, subalterno aos encantos que a vida oferece. subalterno do AMOR ... Sempre, escreves lindamente. Numa escala de zero a cem, vc escreve bem cem vezes cem... Você sempre escreve coisas que tocam profundamente... Nem sempre comento, mas sempre te leio. Suas palavras são sempre leves,sinceras e que em alguns textos, me dá uma tristeza profunda mesmo sabendo em que essa não é a intenção. Me emocionei profundamente com seu texto Carta ao Pai Adoro seu blog,amigo Sou sua fã Bjs

Um comentário:

Luciano Braz disse...

Guria, estou sem palavras.
Obrigado pelo imenso carinho.

Não sou poeta nem escritor, apenas uso este espaço para libertar alguns sentimentos e falar um pouco do que sinto.

Mas amiga nunca fique triste ao ler algo que eu possa escrever, pessoas como vc merecem viver sorrindo cheia das bençãos de Deus.

Obrigado mesmo, que sejamos muito amigos.

Vc iluminou meu dia!

Um abraço emocionado pela alegria de sua amizde.

Luciano Braz

online