11 de set. de 2009

Parou...parou...parou

Ahhhh,foi bem bonito,quando parou de chover.... Nossaaaaa,até que enfim parou essa chuvarada, já estava me sentindo embolorada(ihhhh rimou!!)

Chuva, suor e cerveja

Caetano Veloso

Composição: Caetano Veloso

Não se perca de mim Não se esqueça de mim Não desapareça A chuva tá caindo E quando a chuva começa Eu acabo de perder a cabeça Não saia do meu lado Segure o meu pierrot molhado E vamos embolar Ladeira abaixo Acho que a chuva Ajuda a gente a se ver Venha, veja, deixa Beija, seja O que Deus quiser...(2x)

A gente se embala Se embora se embola Só pára na porta da igreja A gente se olha Se beija se molha De chuva, suor e cerveja...(2x)

Não se perca de mim Não se esqueça de mim Não desapareça A chuva tá caindo E quando a chuva começa Eu acabo de perder a cabeça Não saia do meu lado Segure o meu pierrot molhado E vamos embolar Ladeira abaixo Acho que a chuva Ajuda a gente a se ver Venha, veja, deixa Beija, seja O que Deus quiser...(2x)

A gente se embala Se embora, se embola Só pára na porta da igreja A gente se olha Se beija se molha De chuva, suor e cerveja...(6x)

Nenhum comentário:

online