1 de jul. de 2007

JESUS NÃO TEM UM MSN...MAS ELE ESTÁ ON LINE


JESUS

não tem um MSN...Mas ele está online todo o tempo...Vc não precisa adicionar Ele,Pois Ele, já te adicionou,antes mesmo do seu nascimento...Ele é quem vc precisa procurar, e conversar...E é tão fácil conversar com Ele...Basta fechar os olhos e querer,e a sua 'plakinha' do msn,vai aparecer pra ele...E Ele te ouvirá... E Ele dirá o que vc precisa ouvir...E vc vai descobrir o quanto Ele te ama...Pare de procurar felicidade em lugares errados,Pois no final, só achará tristezas....E vc terá que reiniciar sua busca...Mas se for direto a Jesus...Vc não precisará mais procurar... Muitas maravilhas EleTem reservado a você!!!Que Deus te abençoe!!!

INTERPRETAÇÃO SALMO 23

1 - O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
O Senhor é aquele que residindo no nosso interior provê tudo quanto nos é necessário para o desenvolvimento e sustento, tanto para a nossa vida material como espiritual. Crer em sua capacidade de nos orientar é indispensável para que Ele nos ajude em todos os sentidos em todos os momentos da nossa existência física.
2 - Deitar-me faz em pastos verdejantes; leva-me mansamente para junto das águas de descanso.
Faz-me repousar e descansar em campos verdejantes onde não haja incertezas nem dúvidas; tranqüila será a minha caminhada tal como um riacho correndo suave.
3 - Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Acalma as minhas ansiedades; faz com que eu ande sempre de acordo com os seus preceitos e ensinamentos, pois os recebi do Senhor e em Seu Nome eu os pratico.
4 - Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Ainda que eu seja pressionado, maltratado e perseguido, nada terei a temer, porque tenho a certeza que estarei protegido pelas Suas Leis, e Seus desígnios. A retidão dos meus propósitos são minha segurança; seu apoio é suficiente para me sentir consolado.
5 - Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus adversários; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Mostra-me de forma clara todos os defeitos que poderão causar a minha ruína; dá-me a força para que eu possa lutar contra todos eles; quando aprender a superar todos eles meu coração transbordará de júbilo e de sabedoria.
6 - Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor para todo sempre.
Quando eu for cheio de sabedoria e conseguir viver ligado ao Pai todos os momentos da minha vida, por Amor a Ele e aos irmãos, estarei pronto para viver junto aos Bons em Sua Morada.

Nenhum comentário:

online