10 de jul. de 2007

NÃO SOU CHATA...MAS DÓI O PENSAMENTO, SÓ DE LER


Vejam o analfabetismo Orkutiano, uma agressão a língua portuguesa...

Mim adisiona ae....

Fala com migo dinoite

Já comprei uma COIZA falsa(Uma delas foi o dicionário, certo?!)

Eu não uso cinto e sim CARDAÇO(Use-os para enforcar-se.)

Moro em um OSPICIO(Mude-se para uma escola.)

Eu FASO guerra d papel na sala(Esse é auto-explicativo. )

Odiamos a porfessora Márcia(Dá pra perceber...)

Eu tenho vergonha as veiz(Se eu fosse você, também teria vergonha.)

Estudar causa câncer no celebro(Celebro? É, estudar não é mesmo a sua.)

Conta a do Xumaquer, tia Cau(Xumaquer é o filho do Schumacher com a Xuxa?)

Tem um excroto na minha sala!("Excroto" é um cara que deixou de ser "croto".

Seja lá o que isso signifique...)

Eu pidia a siringa pro medico(Três erros em 5 palavras. Forte candidata ao prêmio "Mais Erros por Metro Quadrado".)

Eu só esquesso quando eu quero(Então você esqueceu o português correto de propósito?)

Eu tenho mause sem fio(Não costumo zoar erros em inglês. A nossa obrigação é saber o português. Mas calma aí, mouse já é uma palavra praticamente aportuguesada.)

Ropa não mostra carater(Mas "ropa" mostra burrice.)

Bulaxa creme crack e iorgut(Você é quem merece uma boa bolacha.)

Eu uso oclos escuro a noite(Por isso não enxergou as teclas, não é?!)

O q eles falam ñ m emporta(Então não se importe com meu comentário: burro!)

Eu acisto ermes e Renato(Se assistisse mesmo, veria aquela propaganda que diz: "Desligue a TV e vá ler um livro.")

Fui acusado de estrupo(Com essa sua cara de "pseudo-meliante", o máximo que você fez foi estuprar a língua portuguesa)

Eu temho um selular viva(Esse tá concorrendo na categoria "mais erro por metro quadrado". Três erros em 5 palavras.)

Tenho pavor de "LARGATIXA"(Também tenho medo. Deve ser um animal novo, que sofreu mutação da lagaRtixa.)

Eu adoro picanha na tauba...(xiiii...sem comentários!)rrrrrrsssss///

Eu Poia to repazanu,kikikikikikikikiki

Nenhum comentário:

online