17 de out. de 2007

Piadinha

Na ante sala de um consultório veterinário, um Gato conversa com um Pastor Alemão: - Estou aqui para ser castrado - dizia o Gato. - Por quê? - perguntou o Pastor Alemão. - Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança, e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar... - E você, porque está aqui? - Eu estava em casa sem nada para que fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... as costas dele ficou toda arranhada.....!!!! - Noooossa? - espantou-se o Gato. - Ele também vai castrá-lo por isso?! - disse o Gato - Não,.... vim só fazer as unhas!

Nenhum comentário:

online