1 de out. de 2007

Vigilância


Um belo dia os fiscais da vigilância sanitária foram
inspecionar a criação de porcos do seu Manuel.
O fiscal perguntou a ele:
- Oh, seu Manuel o que o Sr. está dando
para os seus porcos comerem?
- Ah, eu estou dando lavagem...
- Meu Deus o Sr. é maluco? Lavagem trás
uma série de doenças, vou lhe aplicar uma
multa e voltar o mês que vem. Se o senhor
ainda estiver dando lavagem aos porcos
levará outra multa mais alta.
Após passado um mês o fiscal voltou:
- E agora seu Manuel? O que está dando
de comer aos porcos?
- Ah! Agora eu estou dando farelos...
- Meu Deus, o Sr. enlouqueceu de vez!
Farelo deixa os porcos magros e sem
vitaminas, vou lhe dar outra multa e
voltar novamente o mês que vem e o
Sr. trate de dar outra coisa aos porcos
se não vai levar outra multa...
No mês seguinte novamente o fiscal voltou:
- E agora seu Manuel? O que está dando
aos seus porcos?
- Queres saber mesmo? Não estou dando
nada! Dou-lhes ticket restaurante e cada
um come onde quiser...


Nenhum comentário:

online