5 de out. de 2007

Velhinho de programa!!


"Como tenho algumas horas livres, de madrugada, e precisando ganhar uns
extras, resolvi ser, também, um "velhinho de programa". Segue meu marketing:



"Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas),
cabelos castanhos (só dos lados), atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo
vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e tanto de
altura e
noventa de barriga, atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos,
etc.Só não atendo em "drive-in" por causa das dores na coluna.
Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira idade.
Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo
com o maior
charme.
Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e
cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à entrada pela
"porta" da frente.
Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento,
estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra vantagem: Já tenho "Parkinson" o que ajuda muito nas preliminares.
Total discrição, pois o "Alzheimer" me faz esquecer tudo que fiz na noite
anterior .


Nenhum comentário:

online