20 de jul. de 2009

Deus,muito obrigada

Nesta minha postagem quero aproveitar a oportunidade e fazer um agradecimento a Deus pela familia maravilhosa que Ele me deu. Costumo agradecer todos os dias, mas acho que nunca é demais...E agora, a linda oração "Não digas PAI NOSSO", que infelizmente eu desconheço o autor. Se alguém souber, me envie o nome. Obrigada. Não digas "PAI" se cada dia não te portas como seu filho... Não digas "NOSSO" se vives isolado no teu egoismo... Não digas "QUE ESTAIS NO CÉU" se só pensas em coisas terrenas... Não digas "SANTIFICADO SEJA O TEU NOME" se não o honras... Não digas "VENHA A NÓS O TEU REINO" se o confundes com o êxito material... Não digas "FAÇA-SE A TUA VONTADE" se não a aceitas quando é dolorosa... Não digas "O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE" se não te preocupas com a gente que passa fome... Não digas "PERDOA AS NOSSAS OFENSAS" se guardas rancor ao teu irmão... Não digas "NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO" se tens intenção de continuar a pecar... Não digas "LIVRAI-NOS DO MAL" se não tomas partido contra o mal... Não digas "AMÉM" se não levaste a sério as palavras desta Oração...

Nenhum comentário:

online