12 de jul. de 2009

Pequenas tragédias pessoais...

Sabe aquela bermuda branca, linda, de grife e com excelente corte que a gente usa num passeio ou quando quer se sentir bem? Pois é. Coloquei a minha hoje e ela não.... Continue lendo no blog da amiga Miss Yang , é bem por ai,Sabe quando você olha para suas roupas, seus sapatos, suas coisas e tudo parece velho, fora de moda e você não gosta de nada? É para algumas isso se chama TPM, se eu fosse uma mulher normal, simplesmente pegaria uma caixa de bombons e choraria vendo filmes românticos, mas não... Fiquei endemoniada com tanta coisa velha e fiz o que era óbvio, separei uma pilha para doação, lixo ou qualquer coisa que valha. Bolsa, sapato, calça que não cabe, bijuteira... Quando terminei olhei para meu guarda roupex e me deu uma paz, sabe? Ráaaaaaa mentira. Me deu um desespero. Meu, eu não tenho roupas, vou começar a andar pelada pela rua dizendo que sou de uma seita qualquer que prega o naturismo. Ahhhhh pelada, mas de sapatos novos porque na sexta feira, triste, sofrida e levemente alcoolizada as 20hs achei que era óbvio ter que ir para o shoping comprar um par novo. Comprei dois, porque não se pode facilitar. Meu, queria taaaanto comprar uma calça nova, mas foi um suplício, ou tem muita gente gorda no mundo, ou não tem nenhuma. Fato. Visto manequin 44, impressionantemente a maioria das lojas só ia até um 42 que parecia 36. Beleza, gordo tem mais é que se fuder mesmo, vou na loja das gordinha, e lá as calças carézimas, porque além de gorda você tem que ser rica, e fofa, só tinha do manequim 50 a 58. E eu no meu 44? Comofasso/ ando pelada? Volto na porra da desgraça da C&A e enfio na cabeça que vou achar a merda da calça, olhei para uma calça preta, manequim 44 que parecia 50, ahhhh fia, vai tu mesmo, que vai cair bunda abaixo, mas cinto resolve. As bainha da calça arrastando no chão, porque além de gorda você tem que ter 1,90 de altura. Meti a tesoura na bainha, enfiei um cinto e ó, tô lindona. Meu, quem inventou essas lojas de tamanhos especiais tem mais é que morrer, primeiro que não sou especial, pessoas especiais voam, não meu caso. Segunda coisa, não tem um meio termo, é tudo de malha, malha, maaaaalhas,elástico, meo o Rei das Malhas deve estar milionário. Eu não,preciso de calças de grávida, nem uso sapatilha e rasteirinha, nem tenho que usar coisas com brilho, porque na cabeça desses caras a gorda tem que brilhar, filha, haja glitter e tantas aplicações de borboletas e bordados de strass e tudo com muita estampa de bom gosto, porque gordo é uma pessoa que quer aparecer, né? Taca uma lona de circo na gorda que ela tá elegânthy.

Um comentário:

Miss Yang disse...

primeiro, amei teu comentário!!! foi a primeira coisa que vi e que me deixou feliz nessa merda de segunda feira depois de ter tido uma das tantas transformações em monstro no domingo causada pela TPM;
segundo, vim aqui bater meu ponto e ri que quase engasguei com esse teu post MARA e com a homenagem no início à minha pessoa... Emocionei!!!
Amiga, tenho uma revelação pra te tizer, não vai se rebelar contra teus papis mas....
tenho certeza de que fomos separadas na maternidade...
calma, não se desespere e atente para as evidências:
ambas usamos 44, ambas temos problemas com tpm e achamos que a LBV deve fazer uma vistoria em nossos armários e levar tudo ou quase tudo, ambas temos um lado zen pra aliviar nossa culpa e provar pros outros que "ok, somos estressadas. mas temos um lado zen ao lado que nos confere sanidade" e ambas temos o mesmo pensamento em relação às lojas e suas numerações esdruchulas. (é com ch ou com x?)
Vou ligar pro Brasil agora e pedir pra minha mãe contar a verdade...
bjs

online