20 de jul. de 2009

Coração que chora

Por que ter que passar por certas coisas? Por que eu? O que acontece é que essa distancia entre nós está recheada de sentimentos mal resolvidos, mágoas, incomodo, disfarces e principalmente seu pai, fazendo sua cabeça. Filha,seu pai esta fazendo com que nós não nos aproximemos mais e ao mesmo tempo fiquemos mais e mais distante de um final feliz. Nunca imaginei que amor de filho tivesse validade. Você não sabe,a vontade que tenho de te abraçar e te beijar, ficar junto de vc... Ahhh quanta dor...me pergunto o por quê de td isso Não faz eu ter que seguir em frente com toda essa tristeza aqui dentro, não faz eu ter que aguentar o meu coração doido, não faz eu ter que sorrir sem vontade, não faz o sol nascer e se pôr sem você, não me deixa com medo... Não deixa me levarem, me deixa ficar aqui. Só diz que sim, diz que você vai voltar para mim. Estou esperando... "Não acho a nossa relação justa.", Eu procuro não pensar na frase que você me disse hoje 20/07/2009 quero acreditar que vc foi induzida a dize-la e apenas olho fixamente para o nada. Não é fácil. É como se todo dia o meu coração enfrentasse uma guerra. Tá doendo demais...

Nenhum comentário:

online