28 de ago. de 2007

CARTA sta narrativa é comovente, considerando-se que a maioria das pessoas já perdeu a fé na gentilezae consideração entre as pessoas. Esta carta foi enviada ao diretor de uma escola primária que havia oferecido um almoço em homenagem a pessoas idosas da comunidade. Durante o almoço, uma senhora, de idade avançada, ganhou um novo rádio num sorteio realizado com os cupons que foram entregues na porta. Ela escreveu a carta em agradecimento.Esta história é uma homenagem a toda a humanidade e serve para refletirmos sobre as relações humanas. Encaminhe para as pessoas que neste momento estejam precisando de um incentivo. "Caros alunos e membros da direção, Deus abençoe vocês pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos! Eu tenho 84 anos e moro em um lar de velhinhos. Toda a minha família já faleceu, eu não tenho mais parentes. Por isso, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda pensam em mim.Deus os abençoe pela sua delicadeza para com esta velha e esquecida senhora. Minha companheira de quarto tem 95 anos de idade e ela teve umradinho por muitos anos. Antes de eu ganhar este, ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando ela estava dormindo.No entanto, há uns dias o rádio dela caiu do criado mudo e se espatifou no chão. Foi muito triste e ela chorou muito. Então, ela pediu-me para ouvir o meu rádio, e eu disse: "nem fudendo, sua piranha filha da puta!!!". Obrigada por me proporcionarem essa oportunidade!!! " Hahahah, desculpem...recebi isso por email e não resisti em publicar

Nenhum comentário:

online