29 de ago. de 2007

TABELA DO CASAMENTO> > > TABELA DO CASAMENTO> > ANTES...> DEPOIS...> > Duas por noite.> Duas por mês. > > Você me deixa sem fôlego!!!!!> Você está me sufocando!!!!!> > Não pára!!> Nem vem!!> > Estar ao teu lado...!!> Vire para o seu lado!!> > Me pergunto que faria sem ela (e)> Me pergunto o que faço com ela (e)> > Erótica (o)!!> Neurótica (o)!!> > Ela adora como controlo a situação.> Ela diz que sou um manipulador egoísta.> > Ontem transamos no sofá.> Ontem dormi no sofá.> > Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha ... (bichinhos> pequenos e fofinhos).> (Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu> veado...> > Os embalos de Sábado a Noite...> O futebol de Domingo a Noite...> > Você vai comer só isso?> Talvez fosse melhor comer só a salada...> > É como se eu estivesse sonhando...!!> Estou tendo um pesadelo...!!> > Concordamos em tudo!!> Ela (e) não pode tomar nenhuma decisão?> > Cueca de seda.> Samba-canção (aquela do pacote com 3).> > Adoro suas curvas.> Eu nunca disse que você está gorda?> > Ele (a) está completamente perdido por mim...!!> Porque ele (a) não pede informações?> > Croissant e capuccino.> Café com margarina.> > Você fica tão sexy de preto...!!> Suas roupas são tão deprimentes...!!> > Camarão.> Sardinha em lata.> > "Asa delta".> Maiô tipo americano.> > Garrafa de vinho.> TANG sabor uva.> > Camisa dentro da calça.> Barriga fora da calça.> > Não acredito que tenhamos nos encontrado...!!> Não acredito que acabei ficando com você...!!> > Vem para cama que eu estou te esperando...!!> Levanta seu molenga, que tá na hora...!!> > Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho...!!> Sai com esse pé frio pra lá...!!> > Meu Bem pra cá, meu bem pra lá...> Meus bens pra cá, seus bens pra lá.> > > > > > > > > > > > > > > _________________________________________________________________

Nenhum comentário:

online