29 de ago. de 2007

DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA...

ô maldadddeeee...> > > > > Hoje de manhã , fui à feira. Antes de sair, meu patrão Me pediu para eu> trazer> figo.> Aí eu perguntei: - Figo fruta ou bife de figo?> O homem ficou uma fera. Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.> Ele tem sistema nervoso.> Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar. Ele é Fiscal da Receita.> Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.> Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar> um carro todo equipado.> Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. > Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música> baiana.> Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me> chamou> de burra.> Eu disse a ele, toda boba,quando ele chegou:> Adamastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você?> - Qual, Dircinéia?> - Começa com 'I'...> -I???> - É, iiiiiii> - IIIII, num sei.> - Pensa: iiiiiiiii .> - Huuuummm, desisto.> - Istrogonofi !!!> Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca> com a amiga Craudete:> - Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio> é tudo fachada!> - Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.> - Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa> dessas?> Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani.. A gravata é dum tal> de Perre Cardine...> Os móveis são do tal Luis quinzi, o carro é de uma tal de Mercedes... nadica> de nada é deles.> - Nooooossa, que pobreza!> -E além de pobre, eles são muito ixibidos, magina que ôtro dia eu > escutei o patrão no telefone falando que tinha um Picasso.> - E num tem?> - Que nada, fia...é piquinininho de dá dó > > > _________________________________________________________________

Nenhum comentário:

online