29 de ago. de 2007

Um avião sofre uma pane e o piloto e obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência, mas graças a sua habilidade, consegue pousar em segurança no meio de uma avenida. Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião tudo parecia resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião. No interrogatório com o motorista CERSO, o delegado questiona : - O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado? Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista ? - Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no transito. - Sim, prossiga... - Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça , e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no transito. - Continue.... - Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80% de atenção no transito. - E...? - Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, dai foi para 50% minha atenção no transito. - OK, e então...? - Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou: - OLHA O JATO!!! - Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião .....doutor, como eu ia saber se era o jato de porra ou a porra do jato?

Nenhum comentário:

online