29 de ago. de 2007

PORQUE DEMITI MINHA SECRETÁRIA

Porque demiti minha secretária Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas. Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que minha mulher dissesse: "Feliz aniversário, querido". Mas ela não disse nem bom dia. Aí pensei: "Essa é a mulher que eu mereço!" Mas continuei e imaginei: "As crianças certamente lembrarão". Quando elas chegaram para o café não disseram uma palavra. Saí bastante desanimado, mas senti um pouco melhor quando entrei no escritório e Janete, minha secretária, disse: - Bom dia chefe, Feliz Aniversário. Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando Janete entrou na minha sala dizendo: - Sabe chefe. Está um dia muito lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só o senhor e eu. Fomos a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito, e no caminho de volta ela sugeriu: - Chefe, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até meu apartamento, e lá tomaremos um drinque... Fomos então para o apartamento dela, e enquanto eu saboreava um Martini ela disse: - Se não se importa eu vou até meu quarto vestir uma roupa mais confortável. - Tudo bem, respondi. Fique à vontade. Decorridos mais ou menos cinco minutos, ela saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguida de minha Mulher, meus Filhos, Amigos e todo Pessoal do Escritório... Todos cantando, "Parabéns para você".

Nenhum comentário:

online