29 de ago. de 2007

Triste engano! Um cara está na fila do caixa no supermercado quando uma loura escultural lhe acena com a mão e lança um sorriso daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e lhe diz, quase sussurrando: - "Desculpe, será que já nos conhecemos?" Ela responde, sempre com aquele sorriso: - "Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor é o pai de uma das minhas crianças ." O cara põe-se, de imediato, a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando baixinho para a louraça: - "Não me diga que você é aquela stripper que eu transei sobre uma mesa de bilhar, naquela folia com os meus amigos, completamente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava com uma toalha molhada ?" - "Bem, não" - responde ela, envergonhada - "eu sou a nova professora do seu filho!!!"

Nenhum comentário:

online