30 de ago. de 2007

SÓ PARA MAIORES

DIFERENÇA Duas amigas se encontraram num ponto de ônibus: -E aí, Creuza, porque TU num foi ao pagodi onti? -Pagodi? Qui pagodi qui nada, Craudete! Eu ônti saí cum branco de fechá o cumercio! -Tu saiu cum branco? Branco mermo? -Tô falando, mulé! O Nome dele é Célio. O cara tá amarradão na minha figura! -Me conta isso direito, Creuza! Cumo foi qui TU arranjô essa pérula??? -Tudo muito simpres, Craudete. Eu IA passando pela rua, ele se agradou DA minha pessoa, puxô cunversa e marcamo pra saí dinoite. -E onde foi que TU se incontrô com ele? -Sincontrei? Tu tá doida? O Célio foi me buscá em Casa, que ele é um homi muito do fino! Hora marcada! E veio me buscá de carro, minha nega! Eu não deixei por menos e me enfeitei toda, naquele justinho pretinho e Dorado, Subi naquele tamanco vermeio e tasquei aqueles brinco pratiado que TU me deu! -Creuza, TU divia tá um arrazo! Aí cês foram fazê um lanche? -E TU acha qui o Célio é homi di fazê lanche? Fumo num belo dum restaurante na Zona Sul. Cumi inté camarão, Craudete! -Tô toda arripiada! E depois, Creuza? -Depois nós fumo dançá numa buati de crasse. Tiramo aquele sarro! Tomei até uísqui 12 ano! Se esbardei! -Qui inveja qui eu tô, mulé! Minha Nossa Senhora Parecida! Depois oceis foram pro motel, é craro! -Craro qui não! Não fala bestera, Craudete! É craro qui nós fumo pru apartamento dele! Qui apê, mulé!Qui catigoria!!! Um luxo só! Sabe daqueles sofá que afunda quando a gente senta? Pois é! -Deus seja louvado! E aí, Creuza? Já tô ficando toda impipocada! -Bom, aí nós cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo pra cá. Fumo tirando a rôpa... E aí ele pediu preu chupá o pênis dele! -Péra aí, Creuza! Pênis? Qui diabo é isso? -Pôrra, Craudete, como TU é inguinorante! É o mesmo qui caraio, só que é mais branquinho, mais molinho e mais menor!!!

Nenhum comentário:

online