23 de ago. de 2007

A " Vida" Simplesmente...




Ola amiguinhos k me visitam,

Pois é, nao sei o k se passa com este mundo mas k anda estranho anda.

Nao sei bem o k se passa, mas kd olho ao meu redor parece k tudo e todos andam desanimados com a vida, tudos triste de cabeça baixa com a "vida", e kal é a causa? Sabem?! Nem eu.

As pessoas ja nao saiem de casa, nao se divertem com as pessoas keridas e com os amigos, saiem para a noite e alguns nem xegam a casa no outro dia, kd saiem é com o intuito de beberem, eskesserem a "vida", lamentarem se da "vida", o k se passa??

Somos nós humanos k fazemos a "vida", nós é k construimos as nossas amizades, pois essas agora ja kuase instintas, e muitas k nos fazem sofrer.

A "VIDA" é para ser viviva intensamente pois ja dizem os antigos k " esta vida sao 2 dias"!!! Pois é meus amigos, se estas a passar uma face má,da tua estadia aqui na terra, sim estadia pq um dia como vieste tb vais, e nesse dia nao vais pensar mais, nao vais ser feliz nem triste, por isso aproveita agora enquanto podes ser feliz agora,nao penses k é so a ti é k te acontece pois neste cantinho o mundo nao estas sozinho.

Nao deixes para amanha o k podes fazer hj, se gostas de alguem diz lhe o kuanto (o)a amas, pois amanha pode ser tarde de mais, se estas a guardar akela louça para um jantar romantico, akela roupa para o local apropriado, se estas a espera de usar akele perfume no dia opurtuno, nao o faças, usa e abusa do k gostas de fazer kd keres, como keres e kd podes, pois amanha pode ser tarde.

Isto nao é nenhuma liçao de moral, nem sao conselhos sao apenas meras palavras escritas no vento, mas kero tentar tocar em ti, k esta a lêr este pekeno texto k nao estas sozinho nesta "vida" e por isso tens de aproveitar e ver k a "vida" é linda

Nenhum comentário:

online