16 de set. de 2007

ABRAÇOS GRÁTIS

Quem me conhece sabe que eu adoro um abraço.. já me disseram que eu abraço todo mundo... ah... é uma forma de demonstrar carinho O abraço é a demonstração de muitos sentimentos, afinal, ele pode ser usado em toda e qualquer situação, da mais profunda tristeza até a maior conquista, do luto ao sucesso! Estou na campanha abraços grátis, como funciona?? pode me abraçar que eu não estou cobrando nada heheheh totalemnte grátis. Vou deixar a música dos Detonautas, linda.. não consegui colocar o clipe aqui, mas recomendo que procurem no youtube. VOCÊ ME FAZ TÃO BEM Quando eu me perco é quando eu te encontro Quando eu me solto seus olhos me vêem Quando eu me iludo é quando eu te esqueço Quando eu te tenho eu me sinto tão bem Você me fez sentir de novo o que eu Já não me importava mais Você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Quando eu te invado de silêncio Você conforta a minha dor com atenção E quando eu durmo no seu colo Você me faz sentir de novo O que eu já não sentia mais Você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Não tenha medo Não tenha medo desse amor Não faz sentido Não faz sentido não mudar Esse amor Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem

Nenhum comentário:

online