30 de set. de 2007

Curtinhas


O Complexado*
É um sujeito que volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra
a mulher de quatro limpando o chão. E ela está vestida apenas com um avental!!
A visão deste traseiro nu balançando, o deixa excitado e ele não tem dúvida:
Abaixa a calça e a possui ali mesmo.

Depois de alguns minutos ele explode num orgasmo, mas em seguida dá
uma surra na mulher.
Ela está revoltada:
- Mas o que foi? Tá maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer tuas
fantasias, te deixo me comer sem falar nada e você ainda quer me
surrar? Posso saber pelo menos porque estou apanhando?
O marido a olha com ar zangado e responde:
- Você nem se virou para ver quem era!
____________________________________________

*O Ingênuo*

Ao chegar mais cedo em casa, o marido encontrou a mulher nua na cama
prostrada, respirando ofegante. Perguntou preocupado:
- O que houve, querida? Você não está passando bem?
- Acho que é um ataque do coração...- respondeu ela.
Ao ouvir isso, o marido correu feito um louco para o telefone para
chamar um médico. Enquanto tentava discar, o filho chegou perto dele e avisou:
- Pai, tem um homem pelado no banheiro.
O marido foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo.
Ficou indignado:
- Pelo amor de Deus, Ricardo. Minha mulher está tendo um enfarte e
você fica por aí assustando as crianças?
_____________________________________________

*O Distraído*

O marido chega em Casa e fica surpreso ao encontrar a mulher, sempre
muito conservadora, deitada na cama completamente sem roupa.
- O que aconteceu, Clarice?
- Nada, é que nenhum dos meus vestidos é confortável e estão todos velhos.
- Como?? Diz o marido, abrindo o armário. Na semana passada você
ainda comprou três modelos. E olha este vermelho, o azul, o estampado,
o cinza-claro, o Ricardo, o Verde....

Nenhum comentário:

online