30 de set. de 2007

Sem Comentários!



Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um
emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo
do primeiro grau. O deputado lhe diz: - Eu tenho uma vaga de assessor,
só que o salário não é muito bom...- Quanto é doutor?- Pouco mais
de dez mil reais!- Dez mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele
não vai saber o quefazer com tudo isso não, doutor! Não tem uma
vaguinha mais modesta?- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio
período E eles estão pagando sete mil!- Ainda é muito, doutor! Isso
vai acabar estragando o menino!- Bom, então tenho vaga de consultor.
Estão pagando cinco mil reais.- Isso tudo é muito. O senhor não tem
um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais?- Ter
eu até tenho Mas aí e só por concurso e é para quem tem
curso superior em Engenharia, Administração, Medicina, Economia,
Direito ou Contabilidade...E ainda tem que ter Pós-Graduação e bons
conhecimentos em informática, além de fluência no Inglês, Francês e
Espanhol...

Nenhum comentário:

online