20 de set. de 2007

Essa é de f...


Uma manhã bem fria de inverno, o presidente Lula levantou bem cedo e começou a correr em volta da Granja do Torto, enquanto todo mundo estava ainda dormindo.

Ao passar pela cerca externa para dirigir-se ao gramado em frente, ele ficou chocado ao ver a mensagem "Lula é viado" escrita com urina sobre a areia. O presidente ficou lívido e admirou-se da audácia desta infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe do serviço secreto e ordenou uma investigação para descobrir o autor.

- Não regule qualquer despesa - ordenou o presidente.

- Ponha os homens para trabalhar dia e noite. Faça exame de urina em todos os ocupantes do Governo que freqüentam minha casa. Traga grafólogos. Faça tudo o que possa ser feito mas traga-me o nome deste insolente.

O Serviço Secreto fez tudo que precisava ser feito.

Eles trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos. E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.

O chefe do Serviço Secreto encontrou o presidente fazendo costela na sua churrasqueira, e disse que, infelizmente, era portador de más noticias.

- E então? - perguntou o presidente - Você tem o nome do responsável por denegrir minha imagem?

- Sim, nós o temos, Sr. Presidente.

- E quem é ele? Quero saber!

- Bem, Sr. Presidente, após testes de urina feitos em todos os freqüentadores da Granja do Torto, temos a certeza de que pertence a José Dirceu.

- Oh meu Deus! - gritou o presidente - Zé Dirceu fez isso? Zé Dirceu, meu homem de confiança ? Zé Dirceu, meu companheiro de tantas lutas? Não posso acreditar.

- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente - disse o chefe do Serviço Secreto.

- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que um velho companheiro escrever um insulto contra mim com a própria urina?

- A letra é da Dona Marisa!!!!

Nenhum comentário:

online