11 de set. de 2007

A filha de um advogado


A filha de um advogado não
aparecia em casa havia mais de
5 anos.
Na sua volta, seu pai deu a maior
bronca:
- Onde você estava durante esse
Tempo todo, desgraçada?!
Por que não escreveu sequer uma
notinha dizendo como estava?
Por que não telefonou?
Vagabunda! Não sabe como a sua
Mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando:
- Pai....Virei Prostituta...
- O QUE?!?
Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!!
- Tá bom, papai. Como o Sr. quiser...
... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe;
Uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho
e, para você, paizinho,
Este Rolex de ouro puro,
BMW 0km que está na porta,
um titulo vitalício do melhor clube da cidade e um convite
a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios,
e... Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?
- Prostituta, papai.
- Aaaaahhh, booommmm!
Que susto você me deu, menina!...Eu tinha entendido ....

Professora substituta!!!

Vem cá, dá um abraço no papai...

Nenhum comentário:

online