12 de set. de 2007

MUDANDO A ROTA

> Não vou mais deixar a vida passar... e passar... Eu mereço... e vou buscar! Eu posso estar triste... mas eu não sou triste. Eu posso ter muito medo .. Mas eu preciso ir pegar o que é meu! Eu posso ter muitas dúvidas... Mas tenho que ir buscar as respostas para as minhas perguntas... Eu não posso ficar parada. Cada segundo é importante! Não tenho mais tempo a perder... E não preciso perder mais tempo! Porém, eu também sei esperar! Sei que o que é meu, virá à mim no momento certo. Sou eu quem vai ao encontro do meu destino! E faço os ajustes, dou minhas arriscadas... Para fazer com que eu encontre com ele, no fim do meu caminho... Só mudando a minha rota eu saberei se estava indo para o caminho certo ... Não posso ter medo de tentar trajetória nova! Parar é morrer!!! O que existe de mais triste em uma pessoa que respira, come e dorme, mas está morta??? Não vem de lugar nenhum e não vai para lugar algum! Quanta gente conheço assim... Não, não posso! Estou indo...

Nenhum comentário:

online