5 de set. de 2007

CARTA DE UM EXCEPCIONAL


Mamãe...
Num raro momento de felicidade,
recobrei a consciência
e por alguns instantes libertei-me do corpo.
Livre dos embaraços físicos, pedi a Deus
a oportunidade de comunicar-me com você.
Sei o quanto sofre ao ver-me no corpo excepcional
onde me abrigo como filho do teu coração,
por isso quis falar-lhe:
Saiba maezinha querida, antes de receber-me
carinhosamente em seu ventre, eu era um náufrago
nos mares espirituais do sofrimento,
foi você a praia que me acolheu
devolvendo-me a segurança.
Não pense que se eu tivesse morrido ao nascer
teria sido melhor para nós dois, é um engano cruel,
pois o que mais importa para mim é viver ,
o seu amor é a força que pode prolongar-me a vida.
O corpo disforme que hoje sustenta-me a vida,
representa para mim um tesouro de bênçãos
onde reeduco o meu espírito aprendendo
a valorizar a vida que tantas vezes desprezei.
Sei que sofres por eu não poder
dar-lhe as alegrias de uma criança sadia,
porém reconforta-me saber
que para as mães como você,
Deus reserva as alegrias celestiais.
Ser mãe é missão natural das mulheres.
Ser mãe de alguém como eu é missão que
Deus só entrega a mulheres especiais como você.

Vou retornar ao corpo, assim como uma ave
que retorna ao ninho onde se abriga das
tempestades,mas antes rogo a Deus que lhe abençoe,
colocando nesta rogativa a força da gratidão
de um filho que teve a felicidade
de ter um Anjo como mãe.
Enviado por Regina Castelo,
mãe dedicada da Camila que é uma menina muito amada.
Esta historia serve para que refletir-mos sobre nossa vida

Nenhum comentário:

online