8 de set. de 2007

MSN

Quem me conhece sabe que raramente me encontrará no MSN... Sim, eu uso esse troço de vez em quando, mais ou menos uma vez por mês... Costumeiramente apenas respondo mensagens que me são deixadas offline... Parece estranho eu ter tanta aversão a messengers atualmente, Porém, não consigo ficar conectada no programa!! Talvez eu esteja ficando anti-social, não sei... Tem muita gente na minha lista que nem faço idéia de quem seja e que me adicionam sem me consultar! Sem contar as situações curiosas quando alguém pede para iniciar sessão de webcam... Fico com dó... hehehe! Não entendo a neurose que se tem com webcans!! Talvez porque as pessoas não acreditem nas fotos que estão vendo? Duvido que gostem de ver a pessoa com quem conversa olhando pro monitor, teclando, seilá... Eu acho muito enfadonho! Preferível amizades reais, sair juntos para conversar do que ficar em frente ao monitor. Chata, eu sei!!! Ainda prefiro o antigo mIRC e ICQ; muito mais gostosos e práticos... Que saudades!

Nenhum comentário:

online