1 de set. de 2007

Oláaaaaa!!!

Para aquelas pessoas q fazem meu coração sorrir, Para a galera q sempre esteve junto até mesmo qdo eu não estava disposta; para a pessoa q eu esperava q me chutasse quando caí, e q foi uma das primeiras quem me ajudou a levantar; para as pessoas q fizeram a diferença em minha vida; para as pessoas q quando olho para trás, sinto muitas saudades; para as pessoas q me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender q não importa em qtos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo ñ irá parar prá q eu o conserte; para as pessoas q me deram uma força quando eu não estava muito animada; para as pessoas q amei; para as pessoas q abracei; para as pessoas q encontro apenas em meus sonhos; para as pessoas q encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o q sinto ,olhando nos olhos; prá mim o que importa ñ é o QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida; por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração!!

Nenhum comentário:

online