1 de set. de 2007

Tom Jobim em tempos de Windows

Confiram o que o Tom Jobim teria escrito em tempos de Windows: É pau, É vírus É o fim do programa É um erro fatal O começo do drama É o turbo Pascal Diz que falta um login Não me mostra onde é E já trava no fim É dois, é três, é o 486 É comando ilegal Essa merda bloqueia É um erro e trava É um disco mordido HD estragado Ai meu Deus tô fo.. São as barras de espaço Exibindo um borrão É a promessa de vídeo Escondendo um trojan É o computador Me fazendo de otário Não compila o programa Salva só o comentário É o ping, é o pong O meu micro me chuta O scan não retira O vírus filho da p... O Windows não entra E nem volta pro DOS Não funciona o reset Me detona a voz É abort, é retray Disco mal formatado PCTools não resolve Norton trava o teclado É impressora sem tinta Engolindo o papel Meu trabalho de dias Foi cuspido pro céu....

Nenhum comentário:

online